topbella

terça-feira, 11 de maio de 2010

Livro aberto


Posso afirmar com toda certeza, que não há melhor pessoa, para abrir o nosso livro, do que com Deus. Ele nós compreende em todos os momentos, mesmo naquelas situações que muitos nunca nos perdoariam, se somos sinceros para com Ele, e nos arrependermos, de todo nosso coração. È por essa razão que ele se torna único, na vida daqueles que se sentem menosprezados, e não precisa de reconhecimento de homens e espera sim, a honra D'Ele. Por vezes, temos o hábito de pedir palpites sobre nossa vida, até para aqueles quem não temos afinidade, e o que recebemos? Palavra de derrota! Não existe melhor conselheiro nas horas mais difíceis que Deus, ele tem a palavra certa, na hora certa.
O que toca o coração de Deus é a sinceridade, Ele conhece a cada um de nós, melhor do que eu e você pensa. Então pra quê, esconder o que Ele já sabe?
PS: Não se iluda seja transparente, seja humilhe, se for preciso, é melhor descer hoje, para subir amanhã, do que aparentemente está em cima e amanhã cair.
"Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações." Jeremias 17.10.
... Fernanda Macedo... Deus abençõe sempre a todos!!!!!

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.