topbella

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sobre o meu blog


Depois de apanhar tanto na net, sem ajuda de ninguém, e sem noção de como começar, eu resolvi encarar o desafio de escrever minhas experiências, embora poucas ainda... Porém, sei que haverá muitas por vir, uma difícil escolha me preocupou kkk o nome do blog: Jóia Rara ou Livro Aberto? bom eu escolhi: Livro aberto, por que não achei um tema que encaixasse com o nome Jóia Rara. Mas esse blog, chama-se Livro Aberto, não por acaso aqui eu vou expor, meus maiores desafios, até hoje já vividos, e através dos mesmos, trazer uma mensagem de reflexão, resumindo, tentarei mostrar da melhor maneira possível com a direção do Pai, como tirar proveito de uma determinada situação, que seja aparentemente ruim. Espero que gostem! que essa página venha, alcançar lugares que eu nem imaginei, um dia chegar, e ajudar muitos leitores. Conto com vocês para a divulgação desse blog. Que cada vez que entrar Aqui, Jesus venha falar contigo, como tem falado comigo antes de publicar qualquer palavra!!! Fiquem na Fé. ...Fernanda Macedo...
Ocorreu um erro neste dispositivo

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.