topbella

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sobre o meu blog


Depois de apanhar tanto na net, sem ajuda de ninguém, e sem noção de como começar, eu resolvi encarar o desafio de escrever minhas experiências, embora poucas ainda... Porém, sei que haverá muitas por vir, uma difícil escolha me preocupou kkk o nome do blog: Jóia Rara ou Livro Aberto? bom eu escolhi: Livro aberto, por que não achei um tema que encaixasse com o nome Jóia Rara. Mas esse blog, chama-se Livro Aberto, não por acaso aqui eu vou expor, meus maiores desafios, até hoje já vividos, e através dos mesmos, trazer uma mensagem de reflexão, resumindo, tentarei mostrar da melhor maneira possível com a direção do Pai, como tirar proveito de uma determinada situação, que seja aparentemente ruim. Espero que gostem! que essa página venha, alcançar lugares que eu nem imaginei, um dia chegar, e ajudar muitos leitores. Conto com vocês para a divulgação desse blog. Que cada vez que entrar Aqui, Jesus venha falar contigo, como tem falado comigo antes de publicar qualquer palavra!!! Fiquem na Fé. ...Fernanda Macedo...

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.