topbella

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Aqui não há bancos!


O Pastor perguntou: nós precisamos de alguém para dar algumas aulinhas. Quem assumirá essa tarefa?
Eu percebi Deus me dizendo:
- Filha, essa é pra você! - Mas Senhor, falar para tanta criança é uma coisa que não sei fazer!A dona Margarete seria a pessoa ideal para chamar. Não há o que ela não saiba fazer. Eu prefiro ficar aqui no banco assistindo ás reuniões!
Outro dia, sentada no banco ouvi o pastor dizer:
Eu preciso de alguém para ficar na entrada da igreja recepcionando o povo com um sorriso.
Quem aceita essa tarefa?
Novamente Deus falou em meu coração:
- Filha, essa é com você! - Senhor, ficar falando com estranhos é coisa que não consigo fazer!Mas há o Mário, Senhor: ele pode dar boas vindas ás pessoas. Não é retraído que nem eu e fará isso muito bem.Eu preferiria que alguém viesse me cumprimentar aqui no banco.
Em uma reunião, o pastor disse:
- Quem puder, venha ajudar a limpar a igreja nos sábados, estamos precisando de pessoas pra deixar a casa de Deus limpa.
Ai Deus me disse:
- Isso você pode fazer!
- Senhor, tenho minha casa pra cuidar, meu trabalho que me cansa, ainda faço um esforço pra vim no jejum de vez em quando, o único dia que tenho pra descansar é no sábado e já chego procurando um banco para me sentar e descansar antes da reunião.Além do mais já tem algumas obreiras e evangelistas que fazem isso.Mas tem o João que pode vim, com certeza será mais útil do que eu.
Os anos se passaram e eu nunca mais ouvi Deus falando em meu coração.
Certa noite fechei os olhos e imaginei estar em uma praia e Deus estava lá.Também tinham mais 4 pessoas:
Margarete, Mário, João e eu.
Então Deus nos falou: - Eu preciso de 3 de vocês para fazer um trabalho para mim.
- Senhor, EU farei o trabalho, eu clamei. - Não há NADA que eu não faria por ti. ...
Mas Deus me respondeu: - Obrigado, minha filha, mas sinto muito: aqui não há BANCOS!!!
(Muito forte, será que isso não esta acontecendo com a gente? É sempre bom parar pra refletir. DEUS abençoe a todos)
Fernanda Macedo.

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.