topbella

terça-feira, 1 de junho de 2010

Minha história ... O dia da verdade!....




Eu deveria ter começado falando de mim, porém o tempo pra escrever me faltou, e também acontecimentos me fizeram, dar prioridades à certos assuntos rsrsrs.

Bom Meu nome é Fernanda faço parte da IURD há 5 anos, sou obreira atualmente estou em Portugal/Setúbal na guerra do Força Jovem! Comecei a me descobrir como alguém quando entrei por aquela porta, com 16 anos de idade, por insistência do meu Pai. No entanto, nunca dei ouvido, ao que ele dizia, fui umas 3 vezes, antes de me acontecer algo mais forte.

Vou abrir meu Livro.. e contar-lhes como foi o dia que eu comecei a levar a sério, lembro-me como hoje, eu tinha uma amiga, sabe aquela da escola de todas as horas? pois é. Nós gostávamos de dois irmãos, o rapaz que ela gostava marcou um encontro com ela, e ela com medo da mãe me perguntou: "Fernanda onde vamos marcar, me dá uma sugestão?"

Era numa sexta-feira e no morada do sol tem uma feira, neste dia da semana, costuma ficar movimentado, a mãe dela era de outra denominação evangélica, e não podia nem imaginar que ela estava gostando de alguém, ele nem sequer podia falar com homens sem ser da igreja, nossa...Foi então que tive uma idéia: "Vamos encontrar ele na porta da Igreja Universal, se sua mãe nos ver, falamos que fui encontrar meu pai". Conclusão ele nem apareceu kkkk.

Eu por um momento parei e olhei pra dentro da Igreja, tinha uma pessoa manifestada, eu via na TV isso, (pois meu pai, todos os dias pela manhã ligava a TV, antes de irmos pra escola.) mais nunca pessoalmente, fiquei impressionada, e disse vamos entrar? Ela ficou com medo. Eu não! Queria ver de perto a vontade era de rir, não sei porque dava graça! mais eu continuei ali ouvindo... o Pr começou a fazer perguntas, e o mais curioso que essa jovem, tinha uma doença chamada Vitiligo, ou leucoderma, é a perda da pigmentação da pele, o rosto dela era todo manchado, e dizia que ela tinha sido vitima de um trabalho, além das depressões por causa do rosto, ela tinha uma família destruída, tudo isso por causa de uma pessoa que gostava do namorado dela e queria acabar com seu rosto. Nossa que choque! a risada nem cabia mais naquele momento a minha amiga percebeu que eu já estava diferente pensativa.


Eu pensei poxa! eu também não sou feliz na vida sentimental, não posso confiar em ninguém, e essa época era a pior fase da minha vida, eu estava muito deprimida, sempre chorando triste, minha mãe tinha ido embora para Portugal com uma vizinha para trabalhar, o marido dessa senhora já morava em Portugal, então ela decidiu vim com essa pessoa, eu tinha 13 anos e meu irmão 11. Isso foi me deixando revoltada...


Eu continuarei o porquê de tanta revolta.
Deus abençoe a todos.


....História longa.. vai continuar...

Fernanda Macedo.

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.