topbella

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dúvidas as inimigas dos sonhos



As dúvidas assim como os problemas e as dificuldades vem para todos , mas elas só florecem na mente e no coração daqueles que permitem lograr uma passagem de entrada. A dúvida nada mais é do que uma semente lançada pelo mal , se você der crédito a ela ou fazer por merecer a existência dela é como se estivesse regando-a , e assim como toda semente ela irá crescer, florecer e consequentemente dar frutos , frutos esse que pode levar o naufrágio na sua fé! O diabo lança a dúvida justamente por que ela tem o "poder" de neutralizar a sua fé , e assim como a própria palavra de Deus diz: Sem fé é impossível agradar á Deus... a fé é a ponte entre nós e nossos sonhos somente por intermédio dela podemos alcançar a materialização deles. Portanto é necessário manter a certeza de que Deus está trabalhando em nosso favor, guardar a nossa fé e estar sempre em sintonia com Deus para que a presença D'ele traga a certeza e anule as dúvidas existentes em seu coração, não dê vazão aos pensamentos que levam você a enfraquecer a sua crença em Deus, faça de suas dúvidas degraus para chegar a sua vitória! e o mais importante construa sua alicersses seu planos e sonhos na presença de Deus para que em tempo oportuno Ele possa te abençoar abundantemente só depende da sua fé!! lembre-se as dúvidas são as maiores inimigas de seus sonhos portanto anule-as peça a ajuda de Deus com certeza Ele está pronto a responde-la trace com Ele desafios , estabeleça metas, e entregue confie sua vida nas mãos Dele.


Com carinho... Larissa Noronha

Obrigada Lalá por me dar o privilégio de ter um post seu no meu blog. Deus te abençoe muito além de linda muito de Deus.

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.