topbella

quinta-feira, 17 de março de 2011

10º Sacrifício


A partir do momento, em que nascemos nossas vidas são cercadas
por sacrifícos, e se desejamos algo, esse é o caminho. Podemos ver que
em tudo na nossa vida o sacrificio faz parte, nos estudos, trabalho, casamento,
familia e principalmente na vida com Deus.
O caminho para se alcançar o resultado que queremos se chama sacrifício.
E o nome já diz tudo , que esse caminho é dificil e doloroso, mas se o que buscamos conquistar
é valioso, então aceitamos trilhar rumo ao sacrifício. Só anda por esse caminho
aqueles que não abrem mão do que querem , é o caso da pessoa que almeja,
mais do que qualquer coisa o Espirito Santo. Essa passa a estar disposta a
sacrificar seus desejos, e vontades pra fazer as do nosso Senhor Jesus.
Quando Jesus estava no Getsêmani ele orou dizendo: Pai se possível,
passe de mim esse cálice! Todavia , não seja como eu quero, e sim como
tu queres(mateus 26-39). O sacrificio de Jesus era indispensável para a salvação
da humanidade. Mas o sacrificio de Jesus, é para que possamos ter direito
a nossa salvação. Não quer dizer que Jesus morreu por mim e eu posso
viver a minha vida como eu quiser sem renúncias, e eu estarei salvo,
não se engane! Porque pra muitos o sacrifício de Jesus tem sido em vão.
Então se vocÊ deseja a sua salvação, sacrifique o que tem te deixado longe de Deus,
eu não sei o que é , mas vocÊ conhece o seu interior, faça o que é necessário enquanto
se pode. Porque vivemos dias que não podemos brincar com a nossa salvação.
Como um encosto manifestado em uma senhora disse: Jesus já está na porta.
Reflita nisso, vale apena vocÊ sacrificar suas vontades pela sua salvação.


Pr Roberto Pereira

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.