topbella

sexta-feira, 11 de março de 2011

4º Sinceridade



A principal forma de se alcançar a plenitude Divina é através da sinceridade. Quando se almeja o Espirito Santo a pessoa se entrega totalmente a Deus, e é sincera para reconhecer que sem a presença de Deus ela não pode mais continuar, porque deseja uma vida nova.
A sinceridade mostra a nossa intenção, e esse tem sido o motivo de muitos não conseguirem se abrir com Deus. Apesar Dele nos conhecer, mesmo sem palavra alguma.
Quando há sinceridade, é apagado o nosso passado, e Deus já não olha para o homem que eramos, e sim para o que está naquele momento diante dele.
Por isso não vale apena ficar longe de Deus, por falta de sinceridade, reconheça quem você é diante do Pai. E Ele apagará o seu passado, ele deseja fazer isso, mas o primeiro passo é você quem deve dar.
Não espere mais nada, e nem por ninguém, você pode fazer isso até agora, onde você está, basta ser verdadeiro (sincero) e você encontrará a força que você precisa.
Não deixe que passe essa oportunidade, é só você se lembrar dos momentos bons, que você ja viveu na presença dEle. Ai saberá que Ele tem te desejado novamente como filho(a).
Como o filho pródigo que disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamadn teu filho; trata-me como um dos teus trabalhadores.(lucas 15-11) Mas sabemos que quem é filho é filho, e é assim que Deus sempre nos tratará.
Depende de você.
O Senhor está convosco, enquanto vós estais com ele; se o buscardes, ele se deixará achar; porém, se o deixardes, vos deixará. 2 crônicas 15-2.
Pr Roberto Pereira.

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.