topbella

segunda-feira, 7 de março de 2011

Espírito Excelente 40 dias.



Olá Pessoal,
A partir de hoje começaremos um próposito de 40 dias de como ter um Espírito excelente, vamos meditar aprender com estudos simples e diretos que estaremos publicando,
Deus falará conosco a medida que cada um precisa, Eu Creio!
A biblia diz que Daniel 6.3; foi destinguido dos demais por ter um espírito excelente, sendo eles autoridades maiores, e nos mostra que ele fez a diferença e ficou provado que Deus era com ele.
Nesta mesma fé estaremos nesses 40 dias com um próposito de jejum de 12 horas, e oração pra Deus fazer nós usar como usou Daniel pra mostrar que ele é o Deus vivo, assim como Daniel enfrentou a cova dos leões sem dúvidar de que Deus era com ele, nós queremos também ser livrados pelas mãos dos Senhor.
Desde já sejam abençoados.

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.