topbella

segunda-feira, 7 de março de 2011

Espírito Excelente 40 dias.



Olá Pessoal,
A partir de hoje começaremos um próposito de 40 dias de como ter um Espírito excelente, vamos meditar aprender com estudos simples e diretos que estaremos publicando,
Deus falará conosco a medida que cada um precisa, Eu Creio!
A biblia diz que Daniel 6.3; foi destinguido dos demais por ter um espírito excelente, sendo eles autoridades maiores, e nos mostra que ele fez a diferença e ficou provado que Deus era com ele.
Nesta mesma fé estaremos nesses 40 dias com um próposito de jejum de 12 horas, e oração pra Deus fazer nós usar como usou Daniel pra mostrar que ele é o Deus vivo, assim como Daniel enfrentou a cova dos leões sem dúvidar de que Deus era com ele, nós queremos também ser livrados pelas mãos dos Senhor.
Desde já sejam abençoados.
Ocorreu um erro neste dispositivo

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.