topbella

quinta-feira, 17 de março de 2011

9º Perdão



O Espírito excelente é alcançado com um interior limpo e habitável. É difícil mantermos de olhos fechados diantes de algumas situações confesso não somos de ferro, porém quem tem o caráter de Deus, entende o que Ele disse através do Apostolo Paulo em Efésios 6:12 – Porque a nossa luta não é contra p sangue nem a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.

Então você me pergunta como pode uma pessoa de Deus me magoar?

É simples voltamos ao inicio, para termos um Espírito excelente temos que ter o interior limpo e tudo que o diabo quer é que nos estejamos com o interior a mercê dele, porque a mágoa nos torna fracos, cheios de ódio. Por isso mesmo Jesus deixou um mandamento, amai uns aos outros como a si mesmo, tenho a certeza que ele sabia que não seria fácil. Quem melhor do que o próprio Jesus para tornar exemplo de perdão? Várias vezes foi injustiçado, e levado a morte e mesmo diante de todo esse sofrimento, ainda pediu ao Pai misércordia pelos seus inimigos. Muito forte!

Se Ele se fez humano, como eu e você conseguiu se manter limpo, não podemos nos justificar dizendo que não conseguimos, mesmo diante do que alguém possa ter feito de terrivél com você.

Pense que no final de tudo Deus foi glorificado, seus inimigos tiveram que reconhecer que ele falará a verdade, por isso limpe seu interior esqueça, mantenha sua fé e a sua salvação não desperdice a sua oportunidade com Deus, se você tem buscado se purificar seus inimigos não conseguiu o que queria, mais se você tem estado com o coração apegado nessa mágoa, não consegue esquecer, saiba que o seu maior inimigo conseguiu Um coração cheio de mágoa, fica bloqueado para Deus agir.

Pense nisso o que Ele nos diz: Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe.
Se por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe. Lucas 17.3-4.
Fernanda Macedo

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.