topbella

segunda-feira, 14 de março de 2011

8º Determinação


Quando estamos certos algo que queremos, nada nos faz mudar de idéia,
isso sim é uma pessoa determinada, sabe o que faz, suas palavras não são duvidosas,
é direta.
E é assim que Deus quer que sejamos, até mesmo em nossas orações a Deus ,
temos que ser diretos, sem rodeios, ir direto ao assunto.
A falta dessa determinação tem feito muitos , viverem a luz de um problema que,
a muito tempo já era pra ser resolvido. E eu te pergunto, Deus não quer que a sua vida
mude? Sim. Mas falta você, determinar o que quer.
Deus não trabalha sozinho, ele espera que você tome a primeira iniciativa, para junto
com você agir. Não espere por Deus, porque ele está esperando por você. Ainda
mais quando o assunto é o Espirito Santo, depende exclusivamente, da sua determinação,
porque, não se alcança o Espirito Santo com louvor , e sim com atitude.
Como foi com Ana, enquanto dependia do marido continuou estéril. Porém, quando ela passou a andar com as proprias pernas, o milagre aconteceu. Quando a dor dela chegou no extremo, ela passou a ser determinada no que queria, o marido disse : Sou melhor do que dez filhos, em outras palavras, você não pode ter filhos aceite isso, mas Ana continuou determinada no que queria e aconteceu..(1Samuel 1)

Quando você almeja alcançar seus sonhos, até quem outrora te dava força, começa a ter pena da sua "situação" vendo ela sua insistência e naquilo que ainda não se realizou, ela virá com o sentimento de consolo, fazendo você alimentar em si mesma a desistência,

não ache-se incapaz, mesmo que você tenha tentadooooooo e ainda não obteve resposta, lute agora diferente, com determinação.

Seja como Ana e não pare até ter o seu filho. o seu maior sonho.
Pr Roberto Pereira

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.