topbella

sexta-feira, 11 de março de 2011

5º O bom testemunho


É fácil estar na igreja e manter uma aparência de cristão, muitos se esquecem que onde temos que mostrar, não um titúlo eu diria, mais deixar evidente diante de todos, que carrega o Deus vivo.

Há pessoas que passam a vida inteira, se preocupando em saber da biblia por entrelinhas, contentando-se em palavras, deixando de passar o mais importante, que ela é o próprio exemplo que Deus existe.

Como podemos falar de algo que não vivemos? Assim como aconteceu com Daniel, Jesus, entre outros, que foram perseguidos, todos a volta procuravam encontrar algo que acusasse a sua fé.

Pense comigo... Se você serve a Deus e tem um caráter duvidoso, como pode falar pra alguém, que a vida da mesma irá mudar?

Eu e você temos que entender ,que há olhos postos em nós todos os momentos, além do diabo e a nossa mente que nos acusa, tem as pessoas à nossa volta.

O bom testemunho é algo tão forte que pode ajudar ou matar alguém, é verdade! Na biblía diz, que o mau testemunho pode levar alguém para o inferno.

O diabo tem usado essa arma com muita frequência, quantos hoje estão no inferno por causa dos maus olhos? nem podemos contar.

Se queremos que Deus seja reconhecido, que tal começar dentro de nós? se eu estou bem com o meu Criador, naturalmente eu vou exalar esse bom perfume, que é o bom testemunho, seja em casa, no trabalho, na escola, enfim, são detalhes que fazem toda a diferença, assuma a sua fé e terá recompensa.

Se eu e você formos bons testemunhos, todos vão querer saber de onde vem esse brilho tão especial.

O bom testemunho é um dos maiores sinais de que uma pessoa nasceu de Deus.
Não vós torneis causa de tropeço nem para os judeus, nem para gentios, nem tampouco para a igreja de Deus...
I coríntios 10. 32.

Fernanda Macedo.

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.