topbella

domingo, 13 de março de 2011

7º Bons olhos


Quando estamos na caminhada da fé, há diversas situações que tentam nos fazer parar, e uma delas é os maus olhos, todos os dias o diabo coloca um obstáculo a nossa frente, nos temos um sentindo aguçado para crítica..., olhamos para outro e logo esquecemos que somos humanos e temos grandes chances de cometer os mesmos erros, mais como temos a mania de acharmos que somos "perfeitos", logo vem os pensamentos......" se fosse eu, não faria isso ou aquilo" "puxa vida! que injustiça" "Não é assim que se faz" enfim, são vários argumentos que veem para olharmos, se próximo está errando.

Essa é uma maneira fácil encontrada pelo diabo, para afetar o nosso íntimo, é uma coisa incrivél começa com um olhar crítico, depois o fato ocorrido já não sai da sua mente, isso vai virando uma bola de neve, quando você vê a pessoa vem um sentimento de revolta, há casos que chega em mágoa, uma sensação que vai te corroendo, quando você cai em si, já era! sinto você foi contaminado.

Por isso devemos nos encontrar sempre em Espírito, pedindo a Deus miséricordia, reconhecendo que não somos nada, hoje pode ter acontecido com essa pessoa, como costumam dizer foi uma palavra ou ação má no momento errado! E para nos livrar de qualquer sentimento mau, oramos pela mesma.

Todos nós temos que nós lembrar que ninguém é perfeito, e conservar os bons olhos, os maus olhos te deixam cego, você começa olhando uma, depois outra, quando você vê, está frio completamente, e passa a se tornar uma pessoa orgulhosa, achando-se no direito de estar a favor ou contra.

Cuide-se, pois, a biblia é bem clara quando se refere a esse assunto:

São os seus olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, o teu corpo todo será luminoso;

se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas.

Mateus 6.22-23.

Fernanda Macedo
Ocorreu um erro neste dispositivo

About Me

A minha foto
Setúbal, Setúbal, Portugal
Sou uma pessoa que gosta de conquistar, seja em qualquer situação, gosto de demostrar o meu amor fazendo algo por alguém, sou transparente, determinada, sou comunicativa, gosto de fazer amigos, meu maior defeito é ser apressada, gosto de tudo na hora rsrsr. Amo estar na casa do meu Pai, seja pra fazer o que for preciso. Sou uma pessoa que vive literalmente pela fé, a minha vida passa longe de uma rotina, cada dia um desafio novo, acabo por ter muitas histórias pra contar, rsrs.